Anuncie Aqui!

Plaaaayer


Atualmente o programa servidor de streaming mais simples e com ótimos resultados na transmissão pela internet é o Shoutcast. Seu sucesso pode ser visto facilmente pela grande quantidade de emissoras do Brasil e do mundo que o utilizam.

Então, para começar, faça o download do Simplecast que é o programa que transmitirá o som de sua rádio para um servidor Shoutcast.






BPM Studio Pro é um sistema de DJ MP3 profissional para discotecas, bares, clubes, restaurantes, escolas de dança, estações de rádio e outros centros de entretenimento. O programa possui funções básicas como edição, afinação, mixagem, marcação de pontos-chave e loops, juntamente com numerosas funções especiais para mixagens em tempo real e música de fundo flexível.

Alguns recursos incluem dois players super leves com listas de reprodução separadas, um player de samplers, um editor de samplers, um mixer integrado, eqüalizador, contador de BPM (batidas por minuto), cross fader automático, gravador de CD e controles remotos com o visual dos aparelhos de som convencionais para facilitar tudo.

TAMANHO
: 14 MB


 
Battery 3 é um poderoso drum sampler da Native-Instruments, deixando as gravações com sons reais de bateria e com uma alta capacidade de regulagem.Programa também destinado para sampler como MPC Akai.
Estilo: Mixagens
Tamanho: 48 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Zip








O Software ACID® PRO permite a criação, mixagem, edição e masterização de músicas de modo simplificado. Permite utilizar o mouse para selecionar e arrastar "loops" (trechos de áudio pré-gravados) e então organizá-los em faixas. Assim você vai compondo sua própria música que pode ser gravada em CD, MP3, etc...




SAM Broadcaster - Internet Profissional broadcast software de DJ. O SAM é uma solução de automação poderosa e avançada transmissão que tem sofrido desenvolvimento contínuo agora para mais de 5 anos, especificamente a cumprir plenamente os especialistas





Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.
O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência






 
Sound Forge Pro 10 software eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é o melhor tudo-em-um conjunto de produção para a gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e Red Book de criação de CD. Nova funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem evento preciso baseada edição, integrada disco de uma vez gravação de CD, processamento de arquivos de instrumento musical, e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.

PARTE 1

PARTE 2
  


FL Studio permite a criação de um ambiente caracterizado para criação música com uma ótima arquitetura. Não requer nenhum software adicional para criar qualquer estilo de música, ele é um conjunto completo de instrumentos e ferramentas de estúdio e está tudo incluído no pacote. Usando a inclusão plugins, sons e ferramentas, o usuário pode criar músicas completas, trilhas sonoras, loops. As canções podem ser armazenadas em formatos: WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou formato de projeto nativo (. FLP).

Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: FL Studio
Tamanho: 183.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês






ACID Pro 7 representa a última versão do popular produto da Sony Pictures Digital, que permite que você crie música original com qualidade profissional. Utilize ACID Pro aplicação para gravar suas próprias músicas, mistura, produção de áudio com o efeito do som surround, escrevendo o acompanhamento musical para os vídeos, web-sites, flash-animações. Intuitivo e fácil de usar ferramentas ajudá-lo a criar produtos de qualidade profissional.

Tamanho: 144MB



Postado em
DESCRIÇÃO-AQUI.